O Treino Não Dá certo?

O Que Comer Antes E Depois do Treino


http://www.monclerjacketsoutletsale.in.net/assunto-esse-suplemento/

Não é segredo para ninguém que alimentação e exercícios físicos devem andar juntos. Isso vale tal para que pessoas deseja conservar ou perder peso, como para as pessoas que quer ganhar músculo, ou, simplesmente, dominar mais saúde e característica de vida. Nesse significado, apesar de que o cuidado com a alimentação no decorrer de todo o dia seja primordial, a alimentação pré e pós-treino com certeza merece atenção. Claro, tudo vai depender do propósito de cada pessoa, todavia existem alguns alimentos que são mais ou menos indicados para estes momentos do dia. A nutricionista funcional Helouse Odebrecht comenta que, dependendo do intuito do treino, a alimentação pré-treino é respeitável para gerar energia e acrescentar a performance ou rendimento no treinamento, realizando, assim, uma melhor adaptação e melhor efeito com o treinamento.


Neste momento o pós-treino, é a refeição que vai fazer reparo e possibilitar a construção da fibra muscular. É essencial justamente por causa de nela a combinação dos nutrientes será fundamental para que a massa muscular não fique prejudicada, baixando tua densidade por falta da alimentação. A massa muscular é o tecido esperto do corpo humano e que avanço o metabolismo, sem a alimentação, esse tecido poderá sofrer queda, o que gera flacidez muscular e queda no metabolismo”, destaca a nutricionista. Detalhes e outras infos a cerca disso que estou dizendo nesse post pode ser localizados em outras paginas de importância assim como este Mais métodos .Confira abaixo as dicas da nutricionista a respeito do que, de forma geral, necessita ser consumido em tal grau antes como após o treino. Alimentação pré-treino: o que é indicado comer?



A alimentação pré e pós-treino tem que a toda a hora ser orientada por um nutricionista, pois vai necessitar muito do propósito e do quadro clínico de cada pessoa, além do horário de treinamento e da alimentação que será praticada no restante do dia. Mas outras regras gerais podem ser seguidas, segundo a nutricionista Helouse. Helouse destaca que leite e iogurte, por terem uma digestão mais lenta em consequência a da tua proteína, não são indicados como pré-treino. Além de leite e iogurte, refeições muito pesadas, ricas em fritura e molhos, não são indicadas devido à complexidade de digestão”, diz.


  • 8 mirtilos
  • Intestino delgado
  • um banana amassada
  • No final das contas, o óleo de coco é saudável
  • Poder utilizar a roupa que aspirar
  • um xícara de chá verde, vermelho ou branco
  • dois colheres (sopa) de suco de limão
  • Sal mineral

Mais métodos

Para exemplificar, Helouse sugere novas combinações de alimentos que podem ser consumidas antes do treino. Vale lembrar que estes são somente exemplos e que a melhor refeição pré-treino será aquela indicada pelo próprio nutricionista da pessoa, baseada nas particularidades e objetivos de cada paciente. E após o treino, o que ingerir? É muito significativo alimentar-se acertadamente depois de treinar para que, verdadeiramente, os objetivos relacionados ao treino sejam alcançados.


Cada caso é único, mas a nutricionista Helouse explica, de forma geral, o que não podes faltar. Proteínas: “elas são as principais referências de macronutrientes prontamente, necessárias para evitar consumo de massa magra e pra fazer reparação. Frango, carnes, ovos, iogurte, atum, sardinha, proteínas como whey proteín são exemplos de boas referências proteicas”, diz. Carboidratos: destinado a pessoas que querem tonificar a massa muscular ou aperfeiçoar seu volume, o carboidrato é muito significativo, conforme destaca Helouse. Batata-adocicado, fruta e vegetais, aipim, arroz integral, tapioca, granola, aveia… A possibilidade vai depender muito do horário dessa refeição”, explica.


Vale fortificar que tudo depende bem como do horário do treino, assim sendo, um cardápio precisa ser criado individualmente, respeitando as particularidades, objetivos e rotina de cada um. Suplementos no pós-treino: são necessários? Em alguns casos pode ser indicada suplementação pro pós-treino, porém vale sublinhar que esta está distanciado de ser uma diretriz. Existem suplementos para reposição de proteínas, há suplementos para geração de energia rápida, para reposição, para aumento de performance, saúde óssea e vincular.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *